*

12 Pessoas deixaram depoimentos:
  1. Querida Talitta, eu e meu marido queremos muito te agradecer pela importante melhora na qualidade de vida de nossa família após suas orientações: nossas filhas passaram a dormir a noite toda, ou seja, faz uma semana que todos dormimos a noite toda, o que não acontecia a pelo menos 4 anos em nossa casa!!!!!! Um SALTO na qualidade de vida, sem dúvida alguma e minha vontade de comer doces reduziu drasticamente, conforme informado por você.
    Muito, muito obrigada de verdade!!!!!


    26 de abril de 2014
  2. Em meu último encontro com a Dra. Talitta comentei que ela havia provocado uma revolução em minha vida. Fui buscar o acompanhamento nutricional no e.r.a. a fim de melhorar minha alimentação e, desta forma, ter mais qualidade de vida. Embora tentasse me alimentar da melhor maneira que eu achava possível o desconforto abdominal me acompanhava constantemente, além das aftas, da necessidade compulsiva por doces e mais um monte de outros sinais que indicavam que meu organismo estava completamente desequilibrado. Na consulta com a Dra. Talitta descobri que eu não me alimentava tão bem como imaginava e precisava mudar em diversos aspectos. Naquele momento senti certo desespero, pois esta mudança implicaria comer coisas das quais eu não estava acostumada e, mais do que isso, eu precisaria também cozinhar! A cozinha sempre me assustou. Havia determinado pra mim mesma que eu não levava jeito para isso e sempre arranjaria uma maneira de não precisar colocar a mão na massa. Porém, a revolução aconteceu. Fiz uma aula de Personal Diet que me fez perder o bloqueio da cozinha e agora, com a ajuda do meu companheiro, estou adorando preparar alimentos que são saudáveis e feitos com carinho para mim e minha família. É impressionante como o meu corpo reagiu bem às mudanças e já apresentou melhora expressiva do que me incomodava. Sinto-me muito mais bem disposta para as atividades do dia-a-dia e também na academia. Além disso, minhas calças estão folgadinhas, o que indicam que eu já perdi uns quilinhos!


    26 de abril de 2014
  3. Passei por um período onde tive que fazer uso de cortisona, como todos sabem a cortisona apresenta vários efeitos colaterais, foi onde aumentei 5 quilos na balança. Resolvi então consultar a nutricionista Dra Talitta, que faz um trabalho totalmente diferenciado das tradicionais nutricionistas. Ela me passou uma Reeducação Alimentar onde consegui eliminar os 5 quilos e diminuir o percentual de gordura.
    Como professora de Educação Física, sei muito bem que só a atividade física não faz milagre, já indiquei vários alunos para a nutricionista Dra Talitta, onde todas que foram tiveram ótimos resultados. Recomendo.


    26 de abril de 2014
  4. A Talitta me surpreendeu desde a primeira consulta, esclareceu todas as minhas dúvidas com relação a minha alimentação e vi que posso me alimentar de uma forma mais saudável, com criatividade e sem perder o sabor. É uma profissional competente que se diferencia dos demais, pois gosta do que faz e está sempre atualizada. Estou satisfeita e recomendo-a.


    26 de abril de 2014
  5. Graças a Deus e a você, minha filha mudou sua alimentação. Deixou para traz o “danoninho”, o “leite ninho”. Come pão integral (que antes não comia). A pele dela melhorou 100%. O intestino funciona regularmente. Enfim, esta consulta superou minhas expectativas. E aprendi a investir em algo que me trouxe qualidade de vida. Abraços.


    26 de abril de 2014
  6. Conheci a Dra. Talita na Academia Physical, me senti muito satisfeito com o trabalho dela, pois em apenas 31 dias, reduzi 2,4 kg; com uma simples reeducação alimentar; Ficando sob minha responsabilidade, a melhoria do condicionamento físico e ganho de massa muscular. Reforço que estou mantendo os 74,9 kg desde então.


    26 de abril de 2014
  7. Na minha gravidez engordei 17 quilos, tive minha filha e depois não consegui emagrecer todo peso que adquiri. Decidi procurar ajuda de uma nutricionista, ou seja, estava procurando uma forma de controlar minha alimentação e conseguir voltar ao meu peso com saúde. Desde a primeira consulta com a Nutricionista Dra. Talitta em janeiro me surpreendi com sua competência e uma forma de orientação nutricional totalmente diferenciada, indicando a reeducação alimentar e atividade física como melhor caminho para eliminar peso com saúde, minha alimentação ficou balanceada e adequada ao meu perfil. Em todas as consultas foi feito a avaliação da composição corporal (bioimpedância), a qual acompanha os meus índices de massa magra e gordura corporal.

    Tenho tido muitos progressos com o apoio da Dra. Talitta, aprendi muitas coisas boas com ela, formas diferentes de combinar os alimentos e muito mais. Estava com 83 kg na primeira consulta, e na última consulta em junho/2011 já estava com 73 kg e muito feliz, porque aprendi como me alimentar bem e melhor, e isso reflete na minha qualidade de vida. Estou “quase chegando ao meu peso ideal e tenho certeza que conseguirei com a ajuda e orientações, da nutricionista Dra. Talitta.


    26 de abril de 2014
  8. Tenho orgulho em contar minha experiência com a reeducação alimentar.
    Penso que nunca abusei no sentido de comer grandes quantidades de alimentos, mas sei que não estava sendo adequada à minha necessidade.
    Há muito tempo eu sabia que tinha metabolismo lento e isso contribuía para meu sobrepeso. Por mais de 10 anos busquei tratamentos e dietas com pouco sucesso. Bastou relatar à Talita meus hábitos e minha trajetória para encontrar a solução. Em poucos meses eu consegui sair do manequim 48 para o 44. Não foi mágica. Ela considerou minha idade, necessidades decorrentes desta fase da vida, minha carga horária de trabalho e minhas preferências alimentares. Deu algumas explicações dizendo o que estava correto e o que precisava mudar. Achei a chave de ouro que me levou ao sucesso!
    Hoje me sinto mais bonita, mais disposta (acabou o sono que sentia no decorrer do dia) e as pessoas dizem que estou mais jovem (rs), que ótimo!
    Tenho insistido para que outras pessoas busquem uma orientação nutricional, mas sempre pensam que terá muitos sacrifícios, abandonar para sempre certas coisas “gostosas”. Vejo que o gosto para mim está no resultado obtido e valeu muito a pena as escolhas que fiz, orientada pela nutricionista Dra. Talitta.


    26 de abril de 2014
  9. Quando comecei minha reeducação alimentar estava pesando 82,5 kg. Meu maior objetivo era perder peso e aprender a comer coisas mais saudáveis, pois nunca comia salada ou frutas. Após um mês já perdi 5,5 kg, aprendi a comer de tudo um pouco, saladas, frutas, carnes mais magras, verduras e legumes. Me sinto muito mais disposto e satisfeito com meu corpo.


    26 de abril de 2014
  10. Adorei a minha primeira aula de culinária e vejam só comida vegetariana.

    Gostei muito do grupo, pois era bastante animado.

    Agradeço a Dra. Talitta pela oportunidade e seu profissionalismo


    2 de maio de 2014
  11. Estou me tratando ha três meses e nesse período saí de 136 kg para 121 kg. Tudo isso com Reeducação Alimentar e ainda sou vegetariano e estava me alimentando de forma errada, sentindo muita fraqueza, tontura… Tudo corrigido. Também, pratico musculação e a nutricionista Dra. Talitta, indicou excelente suplementação alimentar que melhorou meu desempenho. Vou continuar meu tratamento e principalmente mudou a forma como encaro a alimentação.


    2 de maio de 2014
  12. Já testei a receita do cuscuz de verduras, ficou uma delícia!!
    Muito obrigada Talitta querida!!!
    Muito bom o nosso grupo, o tempero principal foi Alegria e Amor, não acham?!!
    Obrigada
    Prazer em conhecê-los!!
    Beijos


    2 de maio de 2014